REGRAS GERAIS (COMUNS A TODOS OS EVENTOS )

REGRAS GERAIS para os eventos do Chão Estradas

REGRAS GERAIS (COMUNS A TODOS OS EVENTOS)

1-VAGAS e RESERVAS - Nome na lista de reservas, não garante a participação. As vagas serão garantidas somente após a confirmação do depósito realizado. É obrigação do participante avisar por e-mail, sms, whatsapp, ligação ou facebook da realização da operação, assim como a publicação dos dados para conferência no tópico específico. Aqueles que efetuarem o depósito e não tiverem avisado, correm o risco de ter a vaga repassada. Caso isso ocorra, o depósito será estornado e a vaga ficará com o participante seguinte. A lista poderá ser atualizada após as 21 horas. As TRÊS últimas vagas, devem ser reservadas. O participante só deverá efetuar o pagamento caso o seu nome tenha sido confirmado na reserva. As RESERVAS devem ser pedidas somente no tópico específico (em qualquer outro lugar no evento, não garante a reserva). Informações sobre pagamentos, devem ser informados no tópico DEPÓSITOS.

2-DESISTÊNCIA DA VAGA, CANCELAMENTO DO EVENTO E REPASSE - Não haverá devolução do depósito feito, exceto se o evento for cancelado pelos organizadores por motivos pessoais. Em caso de qualquer impossibilidade por mudanças climáticas, o valor pago ficará como crédito e poderá ser usado em outro evento futuro. Quando idealizamos um evento, assumimos compromisso com alguns parceiros: transporte, Pousadas ou Hotéis, guias e outros. Em caso de desistência, a vaga deverá ser repassada pelo próprio participante. Podendo o organizador ajudar na divulgação da mesma. Em caso de atraso e o não comparecimento no horário estipulado para o embarque,o participante perde o valor pago. É considerado "no show".

3-POLÍTICA DE CANCELAMENTOS - Em caso de cancelamento por iniciativa do passageiro, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, o grupo Chão e Estradas fará a devolução do valor investido, conforme as condições abaixo:

  • - repassada para outro participante - 100% do valor total
  • - até 30 dias do início da viagem - 90% do valor total
  • - entre 29 e 21 dias do início da viagem - 80% do valor total
  • - entre 20 e 07 dias do início da viagem - 50% do valor total
  • - O cancelamento a menos de 07 dias do início do evento - sem devolução, a não ser que a vaga seja repassada pelo participante.

4-COMPROMISSO COM O GRUPO, ATIVIDADE COLETIVA - Não será permitido que o grupo se separe, cada parte do roteiro terá um tempo determinado pelos organizadores que deverá ser respeitado por todos. Os tempos de paradas para banho e/ou fotos deverão ser respeitados para que não haja atrasos na programação. Não serão permitidos seguidores em veículos pessoais, não havendo compromisso com os mesmos. O evento é do grupo em questão e o número de vagas está diretamente ligada a boa execução do serviço contratado. Programem-se com antecedência, pois poderá não haverá tolerância com atrasos para o bom funcionamento do cronograma.

5-QUARTOS COLETIVOS e MISTOS - Procuramos dividir os quartos por sexo e afinidade. Mas nossas atividades são coletivas, o participante deverá estar ciente que para obtermos valores mais em conta, as vezes dispomos de quartos coletivos (triplos à quíntuplos) e estes podem ser mistos. Caso o participante opte por um quarto diferenciado, deverá realizar o pagamento da diferença.

6-REGRAS DA BOA CONVIVÊNCIA - Aqueles que não se adequarem as regras, serão repreendidos e permanecendo, serão excluídos.

  • Não será permitido o uso corriqueiro de palavras de baixo calão;
  • Não será permitido fumar nas trilhas, van ou em quartos;
  • Não será permitido o uso ou porte de entorpecentes, armas de fogo ou brancas, sendo detectado tomaremos as medidas legais;
  • Não existe lugar marcado no transporte, caso a pessoa tenha alguma preferência, deverá solicitar aos demais transportados;
  • Não será permitido expor o participante a nenhum constrangimento por ordem sexual.

7- NÚMERO DE PARTICIPANTES - O número mínimo de participantes para execução de qualquer evento, aonde tenha transporte contratado, será o quantitativo de 10.

8- O PARTICIPANTE DEVE ESTAR APTO À PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS.

===========================================================================================

O participante ao efetuar o pagamento do evento, declara estar ciente e de acordo com todas as NORMAS descritas no texto, assim como, ciente das REGRAS GERAIS aqui descritas.

Cadastre-se e receba nossas
novidades direto no seu e-mail!